POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que a sua experiência na MALI seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

TROCAS
A troca dos produtos adquiridos na MALI podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:

  • Peças com as etiquetas e lacres da MALI intactas;
  • Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Em caso do descumprimento dos itens acima citados, a MALI não terá responsabilidade para realizar a troca.

DEVOLUÇÃO
A devolução dos produtos adquiridos na MALI podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
Para realizar uma devolução, atente-se às condições abaixo:

  • Peças com as etiquetas e lacres da MALI intactas;
  • Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Em caso do descumprimento dos itens acima citados, a MALI não terá responsabilidade para realizar a devolução.

Após o recebimento, o prazo para análise e liberação é de 07 dias úteis.

Em caso de devolução o frete para o envio do produto será a cargo do Cliente interessado e quando  o recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

  • Pagamento com cartão de débito: O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 7 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
  • Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou do telefone (71) 99698-6298