Queremos que a sua experiência na MALI seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

TROCAS 

A troca dos produtos adquiridos na e-store MALI podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:

  1.  Etiquetas da MALI intactas;

  2.  Na embalagem original, não danificada. Caixas e embalagens plásticas.

  3.  Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

  4.  Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

  5. Produtos em promoção e liquidação não poderão ser trocados.

*Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, a Mali não terá responsabilidade para realizar a troca.

Como enviar a mercadoria:

  1. Envie um e-mail/whatsapp informando o motivo da troca 

  2. Envie o produto para o endereço do Remetente que está na nota fiscal,

  3. Após o recebimento, o prazo para análise e liberação de outro produto é de 07 dias úteis.

  4. Em caso de troca o frete para o envio do produto será a cargo do Cliente interessado e o frete da entrega do produto trocado, a cargo da Mali.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução dos produtos adquiridos no site da MALI podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

 

Para realizar uma devolução, atente-se às condições abaixo:

  1.  Etiquetas da MALI intactas;
  2.  Na embalagem original, não danificada. Caixas e embalagens plásticas.
  3.  Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  4.  Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, a Mali não terá responsabilidade para realizar a devolução.

Como enviar a mercadoria:

  1. Envie um e-mail/whatsapp informando o motivo da troca 

  2. Envie o produto para o endereço do Remetente que está na nota fiscal,

  3. Após o recebimento, o prazo para análise e liberação de outro produto é de 07 dias úteis.

  4. Em caso de troca o frete para o envio do produto será a cargo do Cliente interessado e o frete da entrega do produto trocado, a cargo da Mali.

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes.